• Assembleia de Deus de Içara realizou 5º Congresso de Discipulado

Assembleia de Deus de Içara realizou 5º Congresso de Discipulado

12 Mar, 2018 15:14:37 - Variedades

Içara (SC)

O Discipulado da Assembleia de Deus em Içara só tem o que comemorar. Foi realizado o 5º Congresso do departamento no templo sede da igreja nos dias 10 e 11 de março. Em todas ministrações foi possível ver lágrimas nos rostos dos ouvintes, sensibilizados pela conscientização e a importância de cumprir o Ide de Cristo. Veja as fotos da aberturasegundo encontro e encerramento.

O tema do evento foi “Discipulado: Ordenança de Cristo, missão da igreja” e ministrou a palavra de Deus pastor Joel Paulino da Silva, de Palmas/Paraná. O encontro foi dividido em duas plenárias e um culto de encerramento.

No sábado, dia 10, a abertura ocorreu as 19h30min. Pastor Joel abordou dois temas: Implantando na Igreja a visão de Discipulado; O Discipulado como ferramenta
auxiliatória no crescimento da Igreja. "É necessário que as pessoas vejam Cristo em você. Discipulado é vida, é cuidar, não se resume a um pequeno curso", destacou.

No domingo, dia 11 , o segundo encontro iniciou as 9h00min com foco para obreiros e lideranças da igreja. Mais dois assuntos foram explanados pelo ministrante:O Discipulado e a reconquista dos afastados e desigrejados; O Discipulado como alicerce da fé pentecostal. Pastor Paulino comentou que é preciso unir as três gerações existentes para que o pentecostalismo não acabe. "Estamos com três gerações na igreja: os que viveram o pentecostes na origem da Assembleia, os que escutaram os pais relatando as maravilhas, e a geração que está vindo. É preciso que todas se unam e compartilhem de um verdadeiro avivamento", enfatizou.

No domingo a noite ocorreu o encerramento do congresso com um culto em ações de graça. Deus agiu de forma especial, impactando vidas através do Espírito Santo.

Todo evento foi transmitido ao vivo pela WebTV Semear e pode ser revisto no site adicara.com.brO coordenador do departamento é o Pb. Cristiano Medeiros e o presidente da igreja é o Pastor Cirço de Lima, também vice-presidente da CEADESCP (Diretoria financeira da Convenção Catarinense da Assembleia de Deus).


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança