Assalto termina com mulher baleada, em Nova Veneza

12 Set, 2016 14:27:38 - Segurança

Nova Veneza (SC)

A manhã desse sábado, dia 10, foi violenta no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, onde um roubo a um estabelecimento comercial terminou com uma mulher baleada, por volta das 11h35min.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, as vítimas relataram que dois homens armados entraram na loja, que é correspondente da Caixa Econômica Federal, e anunciaram o crime. Durante o assalto, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna de uma funcionária do estabelecimento.

Os assaltantes ainda tomaram de assalto uma caminhonete Pajero e fugiram em direção a Criciúma. A dupla foi acompanhada pela Polícia Militar até capotar, no bairro Vila Macarini, onde os suspeitos se embrenharam no mato.

Ainda durante a fuga, um dos acusados ainda atirou contra um morador que estava no caminho. Eles ainda trocaram tiros com os policiais, mas acabaram presos instantes depois. As bolsas roubadas foram recuperadas e os autores, D.L.G., de 18 anos, além de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE