• Assaltante é preso pela PC no bairro Nossa Senhora de Fátima

Assaltante é preso pela PC no bairro Nossa Senhora de Fátima

03 Jul, 2017 14:56:39 - Segurança

Içara (SC)

Os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Içara identificaram e prenderam preventivamente um assaltante de 31 anos nesta sexta-feira, dia 30. A vítima havia sido atingida com um soco no rosto e teve subtraído o malote com dinheiro no Centro de Criciúma no último dia 24. Os mandados de prisão e de busca foram cumpridos nesta manhã no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara.

As investigações identificaram o executor do roubo e ainda apontaram a participação de outra pessoa dentro da empresa que repassava informações para o criminoso. A ação foi planejada com antecedência. O autor tinha conhecimento do itinerário e hora da passagem da vítima, bem como o conteúdo do malote. Nas buscas foi encontrada uma quantidade de drogas e recuperado parte do dinheiro.

Segundo o Delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos, é importante que haja um sigilo de informações sensíveis. “A movimentação de valores deve ficar compartimentada e reservada à pessoas de confiança", ressalta. O executor do roubo foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. O outro participante já foi identificado e colaborou com as investigações. O inquérito será finalizado em até dez dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal