• Asfalto na ICR-356, em Vila Alvorada contribuirá para diminuição de poeira

Asfalto na ICR-356, em Vila Alvorada contribuirá para diminuição de poeira

27 Fev, 2020 16:08:41 - Geral

Içara (SC)

Moradores e usuários da ICR-356, em Vila Alvorada, devem comemorar em breve o fim da lama e da poeira. O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza a pavimentação em 560 metros de extensão da via que corta a comunidade. Com custo de aproximadamente R$420 mil, a obra deve contribuir para o escoamento de água em dias chuvosos. Os valores provém de recursos próprios.

“As pessoas tem dificuldade de trânsito em função da poeira em dias secos, e o excesso de água e lama em dias de chuvas. A pavimentação certamente trará maior tranquilidade e facilitará a mobilidade e a locomoção do cidadão que utiliza esse acesso”, ressaltou o secretário de Planejamento, Luciano Serafin Cardoso.

A via está recebendo produto que estabiliza o solo e requer um período de sete dias para assentar o material. Posteriormente será aplicado a base de pedra e na sequencia a capa asfáltica. O prazo estipulado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano está entre final do mês de abril e inicio de maio para conclusão final de todo projeto.   

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE