• Asfalto chega à comunidade de Palmeira

Asfalto chega à comunidade de Palmeira

18 Dez, 2018 14:02:17 - Geral

Urussanga (SC)

Uma reivindicação antiga da comunidade de Palmeira começou a se tornar realidade esta semana. A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou a colocação do asfalto no trecho de 1,3 quilômetros na comunidade de Palmeira. A pavimentação asfáltica que está orçada em R$ 800 mil está sendo executada com recursos próprios segue em ritmo acelerado de execução.

Para o prefeito Gustavo Cancellier, esta é uma importante obra que está sendo realizada no município. “Estamos muito felizes de ver esta obra tomando forma. Além de ser uma reivindicação antiga da comunidade, conseguimos manter mais de 350 empregos na nossa cidade que seriam perdidos, já que uma empresa da localidade iria deixar o município devido a dificuldade de acesso ao local”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier. “Isso reforça o compromisso com a geração e manutenção de empregos que está sempre presente nesta Administração”, complementa o prefeito.

A pavimentação asfáltica está sendo realizada com o asfalto produzido pela usina do Cirsures adquirida pelo município em parceria com os demais municípios consorciados ao Cirsures. “Estamos em ritmo acelerado e seguimos trabalhando para concluir esta obra que é um sonho de toda uma comunidade”, garante o prefeito.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE