• Asbas promove campeonato de verão neste final de semana

Asbas promove campeonato de verão neste final de semana

30 Jan, 2017 17:29:36 - Variedades

Arroio do Silva (SC)

A Asbas (Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva) promove seu tradicional evento de verão, a Etapa Ciawax de Surf Amador, que vai acontecer no próximo final de semana, dias 04 e 05, na área central do Balneário Arroio do Silva.

Nesta etapa serão oferecidos quase R$ 12 mil em prêmios, entre eles seis pranchas, roupa de borracha, skate, óculos de sol, além de kits de premiação até o quarto lugar. “Temos um evento já consagrado e garantido através da parceria com nossos apoiadores, que assim como nós da associação, gostam do surf”, destaca o presidente da Asbas, Fernando Vitor.

Segundo Fernando, o evento, tradicionalmente, tem atraído surfistas de Torres/RS à Balneário Camboriú/SC, conhecidas cidade de campeões, e com a premiação elevada deste ano, a expectativa é realizar um dos maiores campeonatos de todos os tempos. “Traga sua família, passe o final de semana curtindo ou participando deste evento. Aprenda e conheça o surf, afinal, iniciar no esporte não tem idade e o Balneário Arroio do Silva tem excelentes ondas todo o ano”, convida o presidente da associação.

Disputam os prêmios os atletas das categorias Iniciantes (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Júnior (até 18 anos), Open (a principal), Soul Surfer (para surfistas que não se dedicam a competições), Local, Master (acima de 35 anos), Sênior (acima de 28 anos), Feminino e Expression Session (a manobra mais radical).
Na competição todos os juízes são de fora do município, o sistema de notas e julgamento é o mesmo das competições profissionais brasileiras (SurfPro).

Os demais integrantes da diretoria, Clailton Oliveira, Ricardo Fernandes, João Ricardo, Neto Barreto, Lucas Batista, Azul Fonseca, Marcos Alborguetti, Andrey Valim e Pedro Paulo agradecem aos patrocinadores e apoiadores que acreditam no esporte e investem no evento. São eles: CIAWAX, Vida Marinha e prefeitura de Arroio do Silva, patrocinadores principais e Marbon, Lojas Fátima, Beira Mar, El Colégio, Pranchas Nascente Astralina, GANDHI, Drogaria Marista, RafaShot Fotografias, Ótica Miguel, Worshop Publicidade, Ronald Teixeira Corretor de Imóveis, Revista W3 e Mercado Tubarão são os apoiadores.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE