• Árvore de Páscoa é decorada por adultos e crianças

Árvore de Páscoa é decorada por adultos e crianças

26 Mar, 2018 15:49:31 - Variedades

Criciúma (SC)

Participar da montagem de uma Osterbaum, a árvore de Páscoa, é um momento de alegria e emoção. No Shopping Della, em Criciúma, adultos e crianças participam da montagem das árvores do empreendimento, em um resgate a essa tradição pascal. Os funcionários de lojas do empreendimento foram convidados a decorarem ovinhos e colocarem nas árvores, interagindo com a decoração e com as crianças, que também estão depositando seus ovinhos na Osterbaum.

Para a proprietária da loja Mais Presentes, Carmen Steiner Toi, que é de descendência alemã e nunca tinha realizado algo semelhante, foi uma experiência gratificante. “É uma sensação maravilhosa, algo muito diferente e, por ser minha primeira vez, também muito emocionante”, relata. Segundo ela, a ação é um bom exemplo para crianças e adolescentes. “Isso desperta neles que Páscoa não é só presentes e chocolates, mas que existe uma essência com grande significado espiritual”, ressalta.

Amanhã, dia 24, e nos dias 29 e 31, acontecem novamente ações de pintura de ovos e decoração das árvores. Dessa vez, direcionada somente para as crianças. “Queremos que todos tenham uma boa experiência de Páscoa e isso é uma forma de criar boas memórias que sempre estarão junto com essas crianças e suas famílias”, explica a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima. 

A programação gratuita do Acampamento de Páscoa, que acontece durante todo o dia, inclui contação de histórias, pintura de ovinhos, pintura facial e caracterização das crianças de coelhos, entre outros exercícios lúdicos e de recreação. As crianças podem pintar seus ovinhos no local ou trazerem prontos de casa e decorarem a árvore de Páscoa que está no 1º andar do empreendimento.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal