• Artistas regionais são homenageados neste sábado

    Solenidade reunirá todas as atrações que já passaram pelos Pergolado dos Artistas e Pergolado dos Espetáculos

Artistas regionais são homenageados neste sábado

07 Nov, 2016 15:11:09 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma homenagem aos artistas plásticos, da música e da literatura será realizada neste sábado (12), na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Centro. O Grande Espetáculo de Vozes na Gruta, idealizado pela Prefeitura de Criciúma, via Departamento de Turismo da Fundação Cultural, visa valorizar os artistas regionais e o espaço turístico repaginado e entregue em fevereiro deste ano, além de proporcionar à comunidade várias atrações culturais gratuitas.


No total, 100 pessoas serão homenageadas. “São artistas da nossa região, não só de Criciúma, mas também de Cocal do Sul, São Ludgero, Turvo e até de Florianópolis. Queremos valorizar essa gente talentosa e que já se disponibilizou a se apresentar para nós no Pergolado dos Artistas ou no Pergolado dos Espetáculos”, explica a diretora de Turismo, Fátima Guimarães.

O local ficará aberto a partir das 13h com exposições de obras de arte e carros antigos, show de mágicas, participação do Papai Noel e a presença de um artista plástico. A cerimônia de abertura do evento será às 15h e, além das homenagens, contará com diversas atrações musicais. “Convidamos a população a trazer a criançada e os amigos para prestigiar este maravilhoso evento. É um ambiente agradável, com clima refrescante e cheio de vida. Ideal para passar um sábado à tarde em família”, completa.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE