• Artistas plásticos apresentam obras em Mostra de Decoração

    Vânio Tomé, Marina Costa Cardoso e outros talentos estão em evidência no evento em Criciúma

Artistas plásticos apresentam obras em Mostra de Decoração

20 Jul, 2017 16:23:43 - Economia

Criciúma (SC)

Em um ambiente de 600 metros quadrados com onze diferentes temas na 4ª Mostra de Decoração de Criciúma traz, além de inovações em Design de Interiores, peças de dois artistas da região. Os artistas plásticos Vânio Tomé e Marina Costa Cardoso desenvolveram telas e obras-de- arte que estão expostas no evento que segue até 5 de agosto, no Fretta Home Center, em Criciúma.

No Quarto da Moça, concebido pela arquiteta Paula Aléssio, quadros decorativos inspirados no universo da moda, desenvolvidos pela pintora criciumense Marina Costa Cardoso, seguem tendências de cores como o verde, cinza e magenta. “As tonalidades das obras, aliada a uma cor sóbria das paredes, compõem um mix perfeito para criar harmonia também no dormitório”, explica Paula.


Com papel e tesoura, ao criar a própria face, o artista Vânio Tomé desenvolveu um amplo quadro decorativo para o ambiente desenvolvido pela arquiteta Jaqueline Aguiar na 4ª Mostra de Decoração. “É um trabalho manual que traz muita vida a um ambiente como o Loft do Fotógrafo”, lembra Tomé.

Painéis, gravuras em estilo francês, coleções em revestimento 3D e espelhos também fazem parte da exposição. A entrada da Mostra de Decoração é gratuita e o evento está aberto de segunda a sábado a partir das 9h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal