• Artistas locais podem se apresentar em Mostra do IFSC

Artistas locais podem se apresentar em Mostra do IFSC

26 Jul, 2018 15:19:18 - Variedades

Criciúma (SC)

Artistas profissionais e amadores de Criciúma e região podem inscrever seus trabalhos na terceira edição da Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento acontece no dia 6 de setembro, no Câmpus Criciúma, e é aberto ao público.

As inscrições de exposições, apresentações, oficinas e intervenções artísticas podem ser feitas até o dia 20 de agosto, no site do evento: http://bit.ly/3MostraIFSC. Podem participar como propositores de mostras e circuitos estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Superior de qualquer escola de Criciúma e região, além de grupos artísticos profissionais da região. Os organizadores selecionarão os trabalhos que estiverem de acordo com os objetivos do evento.

Em sua terceira edição, a Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do IFSC pretende promover um levante cultural, aproximando produções artísticas amadoras e profissionais em cinco áreas: Artes Visuais, Cênicas, Música, Audiovisual e Literatura A intenção dos organizadores é incentivar a interação e troca de experiências entre os artistas, estimular talentos, abrir as portas do IFSC para a comunidade e construir um laboratório de práticas artísticas entre as instituições de ensino da região.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/3MostraIFSC

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE