Artistas da região têm até sexta para inscrever obras na 3ª Coletiva da Unesc

19 Out, 2017 17:11:38 - Educação

Criciúma (SC)

Os artistas do Sul do Estado interessados em mostrar o seu trabalho na Unesc têm até esta sexta-feira (20/10) para se inscrever na 3ª Coletiva de Artistas do Sul, que reunirá talentos em uma mostra no Espaço Cultural “Toque de Arte”. A exposição vai reunir 20 trabalhos artísticos, nas categorias: pintura, instalação, objeto, fotografia, escultura, computação gráfica, serigrafia, xilogravura e desenho. A Coletiva de Artistas do Sul ocorre de 8 de novembro a 20 de dezembro e será aberta oficialmente no dia 8 de novembro às 20h30, com a participação dos expositores.

Com o tema “Arte e Cultura Regional”, a coletiva tem o objetivo de oportunizar a ampliação do acesso à cultura na região. Segundo a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, uma equipe de curadores avaliarão as propostas inscritas. Os interessados deverão encaminhar suas propostas para o Setor Arte e Cultura Unesc (Avenida Universitária, 1105, Bloco P, sala 11, Bairro Universitário, Criciúma/SC, CEP 88806-000) no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas, ou enviar para o e-mail para cultura@unesc.net até às 23h55 do dia 20 de outubro de 2017. É necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento http://www.unesc.net/portal/capa/index/724/11365/.

A 3ª Coletiva de Artistas do Sul é uma realização da Unesc e do Ministério da Cultura com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, da Betha Sistemas e do Bistek Supermercados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews