Artistas da região podem se inscrever na Mostra de Arte e Cultura do IFSC

25 Abr, 2019 16:00:51 - Educação

Criciúma (SC)

Artistas amadores e profissionais de Criciúma e região podem se inscrever para apresentações na Mostra Curto-Circuito de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Em sua quarta edição, o evento será realizado no dia 4 de junho, nas instalações do Câmpus. As inscrições de artistas devem ser realizadas até o dia 20 de maio. Os artistas devem preencher um formulário manifestando interesse em realizar apresentações. Depois disso, serão contatados pela organização do evento. As inscrições são pelo site: http://bit.ly/4MostraCurtoCircuito

A Mostra Curto-Circuito de Arte e Cultura do IFSC Criciúma busca promover um levante cultural que aproxima as produções artísticas amadoras e profissionais da região, criando um ambiente de interação e criatividade nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Audiovisual e Literatura. O evento é uma ótima oportunidade para os artistas que queiram divulgar o seu trabalho, seja ele uma canção autoral, uma pintura, uma apresentação de dança ou até mesmo uma oficina multicultural.

Podem participar alunos do Ensino Fundamental II, Médio e Superior de qualquer escola de Criciúma e região, além de artistas amadores e profissionais que buscam divulgar produções culturais cênicas, musicais, plásticas, audiovisuais e literárias.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE