• Artesanatos reforçam espírito de páscoa em Içara

Artesanatos reforçam espírito de páscoa em Içara

12 Abr, 2019 15:49:55 - Geral

Içara (SC)

A pouco mais de uma semana para a páscoa, alguns pontos importantes do município de Içara já receberam decoração em alusão a data. Desenvolvido por monitoras e clubes de mães do departamento de Fomento à Atividades Inclusivas (FAI), as peças já podem ser conferidas na Praça da Bandeira e também no Paço Municipal Ângelo Lodetti.

De acordo com a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon, o objetivo da ação é proporcionar momentos voltados à data e também lazer. “Percebemos que na Praça da Bandeira passam muitas crianças com seus pais e fizemos esses trabalhos, para que possam passar, fazer fotos e lembrarem desta data”, comentou.

Todos os materiais, entre eles, árvores, coelhos, ovos e outros seguirão a disposição da população até o dia da páscoa. “Foram trabalhos feitos com muito carinho pelos nossos clubes e que buscam trazem o espírito da páscoa as nossas famílias”, completou Ceneli. Quem procura artesanatos, como forma de presentear um familiar, amigo, ou ente querido, pode conferir as peças desenvolvidas pela FAI na Praça da Matriz, neste sábado, em uma exposição que acontecerá das 8h às 12h. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE