• Artesanatos poderão ser adquiridos na Feira de Natal da FAI

    Opções de compra podem ser conferidas na quinta e sexta-feira

Artesanatos poderão ser adquiridos na Feira de Natal da FAI

19 Dez, 2018 14:27:37 - Variedades

Içara (SC)

Quem deixou as compras de Natal para os últimos dias, terá uma opção a mais na hora de presentear um amigo, um familiar ou um colega. A Fundação Assistencial de Içara (FAI) está preparando mais uma Feira especial na Praça da Matriz. Produtos natalinos serão colocados à venda nos dias 20 e 21.

No local, o trabalho das expositoras terá destaque a venda. “São produtos de excelente qualidade, peças que dão o toque do Natal e com preços acessíveis, além de conferir o trabalho das nossas artistas”, comentou a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon. 

Peças decorativas como bandejas, lixos para carro, panos de prato, guirlandas e toda a magia do Natal estarão na Praça das 18h às 22h com preços a partir de R$ 5. “Todos estão convidados para prestigiar e garantir uma lembrança nesta bela data”, disse Ceneli.

Ano de conquistas

A Feira da FAI será a última atividade desenvolvida pela fundação neste ano. Após isso, haverá um recesso, com as atividades voltando em fevereiro do próximo ano. “Foi um ano produtivo, os clubes de mães tiveram aumento no número de frequentadoras e foi muito positivo. Para 2019 estamos preparando novidades em que as mães e a cidades vão gostar”, finalizou a presidente da FAI. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE