• Artesã criciumense é premiada em Florianópolis

    Miriam Doneda recebeu premiação pela qualidade do trabalho e pelo empreendedorismo

Artesã criciumense é premiada em Florianópolis

18 Nov, 2016 15:50:40 - Variedades

Florianópolis (SC)

O trabalho da artesã criciumense Miriam Doneda foi reconhecido no concurso Talentos do Programa de Microfinanças de Santa Catarina 2016, promovido pela Associação das Organizações de Microcrédito e Microfinanças de Santa Catarina (AMCRED-SC). A premiação estadual foi entregue em evento realizado na manhã desta sexta-feira (18/11), em Florianópolis. 

Miriam vem ganhando destaque com o artesanato em MDF e, com o acompanhamento e apoio da Credisol, está desenvolvendo cada vez mais a atividade. Hoje conta com uma estrutura de trabalho adequada às necessidades, além de uma loja própria, onde comercializa seus produtos. Ela ressalta a importância do reconhecimento. “Fico muito feliz por este prêmio. As coisas estão indo muito bem, graças a Deus, e os resultados estão aparecendo”, comentou.

De acordo com Eduardo Manenti, coordenador regional da Credisol, o concurso premiou a história e a qualidade do trabalho da artesã. “Além do talento, a Miriam sempre buscou conhecimento, qualificação e o apoio que precisava para se desenvolver. Hoje ela está colhendo os frutos do trabalho que vem realizando”, ressaltou. 

O concurso tem como objetivo valorizar ações notáveis que possam estimular o empreendedorismo, além de identificar empreendedores de referência a partir da região de abrangência das vice-presidências regionais da AMCRED –SC.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE