• Arraial Solidário segue até domingo

    Renda obtida no evento será 100% revertida para seis entidades beneficentes 

Arraial Solidário segue até domingo

01 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)


O Arraial Solidário do Criciúma Shopping, em prol de seis entidades beneficentes do município, é a pedida para quem busca diversão, neste fim de semana. O evento segue até domingo, das 14 horas às 22 horas, no hall do empreendimento.


Abadeus, Ama, Apae de Criciúma, Instituto Diomício Freitas e Multiplicando Talentos comercializam bebidas e quitutes típicos, como quentão, cocada, canjica, cachorro-quente, maçã do amor, entre outros. Já a barraca da Nossa Casa oferece ao público as brincadeiras: pescaria e boca do palhaço.

O Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, que prepara alunos com deficiência intelectual para o mercado de trabalho, participa do Arraial Solidário pelo segundo ano consecutivo e aproveita a visibilidade do evento para a promoção da entidade. “Prestamos um serviço para a sociedade e a contrapartida vem em oportunidades como essa. Todas as formas de doações em prol dos nossos 74 alunos são muito bem-vindas”, afirma a presidente Maria Inês Conti Victor.


A Apae de Criciúma, que também participa pelo segundo ano do evento, espera superar a meta de arrecadação do ano passado com a solidariedade dos consumidores que visitam o Criciúma Shopping. “Nossa barraca arrecadou pouco mais de R$ 2 mil no ano passado. Recurso 100% investido na compra de materiais pedagógicos para os quase 250 alunos”, explica a diretora pedagógica Laktiel dos Santos Alexandre.


Além do apoio às entidades, quem visitar o Arraial Solidário, até domingo, poderá apreciar variadas atrações artísticas e culturais. Confira a programação abaixo:


Sábado

17 horas – CEI Arca de Noé;

17h20min – Grupo de Dança Arte Urbana Bairro da Juventude;

17h30min – Espaço Som e Vida;

18 horas – Grupo de Idosos Afasc;

18h30min – Grupo Valsugana;

18h40min – Espaço Som e Vida.

 

Domingo

18 horas – Escola Viviane Candiotto;

18h30min – IEE. Diomício Freitas;

19 horas – Dança Multiplicando Talentos;

19h10min – South Style Fundação Cultural de Sombrio;

19h20min – Dança Multiplicando Talentos.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal