• Arraiá na praça contagia o Sábado Total no comércio de Içara

Arraiá na praça contagia o Sábado Total no comércio de Içara

10 Jul, 2017 09:49:53 - Economia

Içara (SC)

O Sábado Total em clima de arraiá teve quitutes típicos, feirinha de artesanato e animais, orientações de saúde, além de música ao som de violão e percussão na Praça da Matriz São Donato. A animação pela manhã foi contagiante. A quadrilha até extrapolou a participação dos alunos do projeto Içara em Movimento, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. A dança atraiu as mulheres do setor de Fomento às Atividades Inclusivas, da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Associação de Mulheres Amigas do Peito.

“As compras realizadas nas lojas associadas a CDL já estão concorrendo a campanha do Dia dos Pais. Serão oito sorteios. No dia 13 acontecerá o anúncio de quatro ingressos para casais à Noite da Jeri e no dia 16 de agosto outros quatro cartões de crédito de R$ 400. A comemoração principal deste sábado ocorreu na praça, mas os reflexos foram observados em todo o comércio. A antecipação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço também contribuiu”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes.


“Já tínhamos vontade de fazer um evento deste tipo. E a ideia do arraiá fechou. Arrecadamos R$ 300 com uma rifa. Acabaram os números e ainda tinham pessoas querendo comprar para concorrer a duas cestas de produtos naturais. Além disso, as voluntárias se divertiram muito. Foi um sucesso”, afirma a presidente da Rede Feminina, Andrea Cristina Pavei Soares. A comemoração na praça terminou ao meio-dia, mas o horário do comércio neste sábado se estende até às 17h. Em agosto, o Sábado Total ocorrerá também nos dias 5 e 12.

MAIS FOTOS: Confira em https://www.facebook.com/cdl.icara/

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE