• Arraiá na Praça acontece neste final de semana em Nova Veneza

Arraiá na Praça acontece neste final de semana em Nova Veneza

18 Jul, 2018 13:36:57 - Variedades

Nova Veneza (SC)

A segunda edição do Arraiá na Praça acontece neste final de semana, nos dias 21 e 22 de julho (sábado e domingo), a partir das 14h, na praça Humberto Bortoluzzi, na área central de Nova Veneza. A organização do evento é da Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave) em parceria com os clubes de mães, que se unem para promoverem a parte gastronômica do evento, com a renda será revertida para cada grupo.

As barracas dos clubes de mães ficam responsáveis pela produção e comercialização de bebidas e comidas típicas julinas, trazendo em seus cardápios gostosuras como o quentão, pipoca, pinhão, crepes, cocada, pé de moleque, café com bolo, docinhos e muito mais. A programação artística fica por conta das quadrilhas e também haverá pescaria, bola na boca do palhaço.

Para a primeira-dama e presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Ghellere Frigo, a Neni, o objetivo do evento é criar mais uma atração para toda a população de Nova Veneza e inserir os clubes de mães na programação, sendo responsáveis pela produção de toda a parte gastronômica do arraiá. “Queremos aproveitar para convidar a comunidade que entre no clima julino e venha festejar conosco na praça”.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE