• Arquiteto de Criciúma assina ambientes com criações próprias

    André Sartor elaborou o projeto de dois sanitários funcionais no segundo andar do casarão do antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo, da IDES, em Florianópolis.

Arquiteto de Criciúma assina ambientes com criações próprias

13 Set, 2017 15:13:29 - Variedades

Criciúma (SC)

As tendências e inovações trazidas na CASACOR SC invadem o casarão do antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo, da IDES, em Florianópolis até 22 de outubro. Dentro da secular construção, um espaço assinado pelo arquiteto André Sartor traz elementos contemporâneos à maior mostra de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo das Américas. Entre os destaques do projeto dos sanitários funcionais estão dois produtos elaborados pelo escritório especialmente para o evento.

A convite do Grupo Elizabeth, fornecedora oficial de porcelanato da CASACOR SC, Sartor desenvolveu o projeto dos dois sanitários localizados no segundo andar da mostra. Com cores bem diferenciadas, enaltecidas pela decoração a partir dos revestimentos cerâmicos, a ambientação traz modernidade e uma “atmosfera de banheiro de balada” reforçada pela música.

“Enquanto no sanitário feminino eu trouxe um porcelanato que interpreta a pedra ônix, utilizada até para a fabricação de joias, no masculino fizemos uma composição mais escura e bem moderna aliada ao metal e aos espelhos. A ideia do ambiente de festa se reforça com o espaço para maquiagem para as mulheres e nos boxes”, explica o arquiteto.

Os dois sanitários contêm produtos inéditos criados pelo escritório de André Sartor. No ambiente feminino, luminárias funcionais com samambaias plantadas iluminam o espaço e no espaço dos homens as portas das cabines de sanitários chamam a atenção. Com um efeito de iluminação nos vidros, elas conotam uma profundidade bem maior do que os 5 cm de espessura.

“Em uma mostra como a CASACOR, os visitantes sempre esperam conhecer novidades, coisas que não existam no mercado, e por isso resolvemos criar esses dois projetos exclusivos. É uma grande vitrine para apresentar nossos trabalhos”, enaltece Sartor.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE