• Arnaldo e Alex ratificam compromisso em visitas ao Hospital São Donato

Arnaldo e Alex ratificam compromisso em visitas ao Hospital São Donato

23 Out, 2020 15:26:10 - Política

Içara (SC)

O Hospital São Donato recebeu Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Alex Ferreira Michels (PSD) nesta quinta-feira, dia 23. A visita dos candidatos a prefeito de Içara faz parte do compromisso com a entidade assumido em um encontro com conselheiros e diretores no último dia 15, agora, também registrado com a formalização de um documento por recursos para melhorar o Pronto-Socorro e a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem.

“É importante a nossa participação neste momento histórico para o hospital, em que se desenvolve aos mesmos moldes que o município. O hospital, ao final de 2012, tinha dificuldades de se manter vivo e hoje é muito forte, cada dia mais em destaque na cidade e na região. Assumimos nosso compromisso de manter o Pronto-Socorro e de avançar com o Centro de Imagens”, ressalta Arnaldo.

“O comprometimento é vital para que a gente faça o que foi feito nos últimos sete anos, quando estava prestes a fechar, agora tem 20 leitos de UTI com a possibilidade de construir um centro de imagens. Imaginem os próximos sete anos do hospital com gestores arrojados como têm e gestores também arrojados na prefeitura. É isso que vai dar qualidade de vida a quem vive em Içara”, indica Alex.

No caso do Pronto-Socorro, o pedido apresentado pelo hospital é para que a destinação de 50% do Imposto Predial e Territorial Urbano não tenha alteração. Já a construção do Centro de Imagem permitirá melhorar o atendimento dos serviços de ultrassonografia, Raio-X, endoscopia e também a instalação da tomografia. Além de Arnaldo e Alex, o mesmo termo de compromisso foi assinado na quinta-feira por Dalvania Cardoso (PP).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE