Arlindo Rocha reúne professores nesta quinta-feira

19 Out, 2016 17:19:16 - Política

Maracajá (SC)

Um grupo de aproximadamente 20 professores efetivos da rede municipal de ensino de Maracajá e servidores do Departamento Municipal de Educação, começam, na noite desta quinta-feira (20), a traçar estratégias para colocar em prática o plano de governo da coligação “Por Amor a Maracajá”, que venceu as eleições com Arlindo Rocha e Ademir de Oliveira, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

“Este foi o grupo que contribuiu na elaboração das propostas do nosso plano de governo, que foi aprovado pela comunidade no dia dois de outubro e que agora se torna nosso compromisso com o município para os próximos quatro anos”, explica Arlindo Rocha. Ele recepciona em sua casa, às 20h, o grupo que tem a missão, agora, de definir as estratégias de gestão e abrir os debates sobre quem vai comandar o departamento a partir de janeiro.

Conforme o prefeito eleito, o setor de educação, exige que planejamentos e ações sejam tomadas antecipadamente para que o ano letivo possa iniciar sem atropelos e atendendo as necessidades da rede municipal e da comunidade escolar. “Precisamos definir quem formará a equipe do departamento, das direções e secretarias escolares e o próprio calendário escolar do novo ano”, ilustra Rocha.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança