• Arlindo Rocha faz ajustes no primeiro escalão de Maracajá

Arlindo Rocha faz ajustes no primeiro escalão de Maracajá

30 Out, 2017 14:18:21 - Geral

Maracajá (SC)

O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha começa novembro com novidades na composição da sua equipe de primeiro escalão. O diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho, ex-vereador e ex-vice-prefeito, assume como Chefe de Gabinete e o vereador Fabrício de Oliveira o substitui no Departamento de Agricultura. O primeiro suplente do PP, João Rocha, com isto, assume na Câmara de Vereadores.

O Departamento de Educação, passa a ser comandado professora Cristiane Santana, que até a semana passada era a diretora da Escola Municipal Eulália Oliveira de Bem, na comunidade de Espigão Grande. Efetiva do quadro de pessoal por concurso público desde 2003, Cristiane substitui a pedagoga Luciane Valnier, que solicitou exoneração do cargo por motivos pessoais. As duas, por ordem, integraram lista eleita pelo magistério para dirigir o Departamento.

Conforme o prefeito, a primeira fase da administração, que foi a de ordenar os segmentos do governo municipal está concluído e, agora, ocorrem pequenos ajustes para continuidade a aplicação do plano de governo e princípios da administração, compromissos assumidos com a comunidade em 2016, de uma gestão técnica, sem discriminações e focada na solução de problemas coletivos.

“A figura do chefe de gabinete se torna indispensável com o volume de atividades e funções do prefeito e o companheiro Luiz Martinello será peça importante neste processo, assim como o vereador Fabrício e a professora Cristiane”, disse Arlindo. O prefeito de Maracajá ressaltou a importância de Luciane Valnier na Educação e Martinello na Agricultura, afirmando que “fizeram trabalhos extraordinários e contribuíram muito com nossa administração e com a cidade”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança