• Argel Fucks repete o Tigre contra a Chapecoense

    Mesmo jogando na casa do rival, técnico mantém três homens na frente

Argel Fucks repete o Tigre contra a Chapecoense

06 Mar, 2018 16:22:19 - Esporte

Criciúma (SC)

Quem pensou que o técnico Argel Fucks iria mudar o esquema para o jogo de quarta-feira contra a Chapecoense, às 21h45min, pelo Campeonato Catarinense errou. O bom jogo diante do Concórdia, apesar das limitações da equipe do Oeste, não tiram a convicção do comandante em manter os três atacantes, mais três homens de meio campo e um time procurando o gol a todo momento. A promessa de Argel é buscar a vitória e quando ele avisa, dificilmente deixa de cumprir aquilo dentro de campo.

O grupo ainda vai treinar na tarde de hoje, mas já está definido com Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi e Elvis; João Paulo, Lucas Coelho e Mailson. Este time deverá entrar em campo para buscar a segunda vitória fora de casa no Estadual. A única mudança para o confronto será no banco de reservas. Argel já cumpriu suspensão e vai voltar a ficar a beira do gramado para orientar o time para a partida desta quarta-feira.

Depois do trabalho de hoje, o grupo fica concentrado, joga contra a Chape e retorna para Criciúma, onde enfrenta o Atlético-Tubarão, no domingo, já com possibilidade de estreia do atacante Zé Carlos.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE