• Argel Fucks encaminha Tigre na tarde dessa quinta-feira

    Treinador analisa alguns esquemas, mas já tem um favorito a usar no sábado

Argel Fucks encaminha Tigre na tarde dessa quinta-feira

01 Mar, 2018 15:32:35 - Esporte

Criciúma (SC)

O técnico Argel Fucks usou a semana para trabalhar jogadas ensaiadas e até aprimorar o trabalho físico. Conversou com jogadores, orientou, brincou, cobrou e seguiu com a sua metodologia de trabalho que promete tirar o Criciúma desta situação. Por mais que ele tenha essa mentalidade, é hoje, no período da tarde, que o torcedor vai ter uma ideia de qual time ele irá colocar em campo contra o Concórdia, no sábado, fora de casa, a partir das 19 horas.

Por mais que o Argel até queria colocar um 4-3-3 ou analisa a possibilidade de optar por um 4-4-2, a tendência é que o Tigre entre em campo no 4-2-3-1. Primeiro pensar na questão de segurança, principalmente com um volante raçudo. Sem contar com Jean Mangabeira expulso, Cristhian deve assumir esta função. No lado direito, com condições legais de estrear, Sueliton vai ser a grande novidade do time. E na frente a busca por um centroavante para ser o homem de referência.

No restante, até por manter uma base, Argel deverá repetir as peças. “Neste momento, o nosso campeonato não é contra Figueirense, Chapecoense ou Avaí, mas contra o Concórdia, o Tubarão e o Inter de Lages”, destaca o treinador. O Tigre faz o último trabalho hoje antes da viagem desta sexta para Concórdia.

A equipe do Tabelando e da Engeplus transmitem a partida a partir das 17h45, com a melhor cobertura do confronto.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE