• Argel Fucks e o pedido de reforços para o presidente

    Dois laterais, um volante e um centroavante na lista do técnico

Argel Fucks e o pedido de reforços para o presidente

27 Fev, 2018 16:13:33 - Esporte

Criciúma (SC)

O técnico Argel Fucks ainda está conhecendo o elenco do Criciúma e tenta decifrar qual o melhor estilo de cada jogador do Tigrão, como ele gosta de chamar o clube. Contudo, o comandante já teve uma conversa séria com o presidente Jaime Dal Farra e pediu reforços para atuarem ainda no Catarinense. Dois laterais, um volante e um centroavante estão na lista do comandante para o Estadual. E não pode ser qualquer atleta.

“Tem que ser jogadores que estão jogando, porque precisam vir e somar o elenco. Olha, se vier ainda para recuperar preparo físico, já vai ter acabado o estadual”, conta.

A exigência dele é pela preocupação da vice-lanterna que ocupa a equipe neste campeonato. A zona de rebaixamento assusta, ainda mais que as rodadas vão passando e o Tigre segue patinando na competição. “Tem que trabalhar, não pode parar. São dois jogos fora que precisam ser respeitados e estudados, até para a gente sair desta situação. Não posso vir aqui e falar para o torcedor que vamos brigar lá em cima. O nosso campeonato, por mais que o Criciúma não mereça isso, é brigar para não cair”, frisa.

O Tricolor trabalhou ontem e volta às atividades hoje pensando no jogo de sábado contra o Concórdia, às 19 horas, fora de casa.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE