• Arbitro da FIFA apitará final do Gaivotão

Arbitro da FIFA apitará final do Gaivotão

29 Jul, 2016 10:05:15 - Esporte

Balneário Gaivota (SC)


O Gaúcho Anderson Daronco arbitro da FIFA e atuante no Brasileirão será o arbitro da final do Gaivotão 2016.


Foram os acertos que o levaram a apitar, em 2014, 14 partidas pelo Brasileirão da Série A e quatro pela Copa do Brasil. Por causa do bom desempenho em campo, foi convidado para, em 2015, se tornar um juiz Fifa. Aqueles capacitados para trabalhar em jogos internacionais.


Neste ano já foram 11 jogos aos cuidados do apito de Anderson Daranco, recentemente apitou o jogo entre Chapecoense e Botafogo no dia 24 de julho. Com alguns dias de folga na CBF, o juiz de futebol chega a Balneário Gaivota neste domingo, dia 31 de julho.


Anderson Daronco é o juiz mais forte do futebol brasileiro. Um árbitro não precisa ter músculos avantajados para ser um profissional respeitado, mas a estatura física vem lhe rendendo ainda mais respeito.


A final do Gaivotão em Balneário Gaivota começa às 13:15 com a final da categoria Máster com o jogo entre São José/ 8 de Setembro e Ferpa. E logo após a final da categoria Livre com a partida de Gaivota/Máster Gaivota contra o Ferpa, jogo apitado por Anderson Daronco no Estádio Municipal Domingos da Silva “conseguimos fazer uma boa parceria que abrilhantará ainda mais a grande final do Gaivotão” ressalta Cleiton Rios Burin, diretor do departamento municipal de esportes. A vinda do arbitro da FIFA e atuante no Brasileirão 2016 é uma parceria entre Governo Municipal, Associação Atlética Bom Sucesso e Liga LAVM.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE