• Araranguá X Caravaggio sera em Jacinto Machado e Mãe Luzia X Inter sera em Nova Veneza

Araranguá X Caravaggio sera em Jacinto Machado e Mãe Luzia X Inter sera em Nova Veneza

06 Set, 2018 14:14:19 - Esporte

Araranguá (SC) 


O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira alterou nesta quarta-feira, dia 5, a pedido da equipe mandante, o local da partida entre Araranguá x Caravaggio, bem como, confirmou o local da partida entre Mãe Luzia x Internacional, ambas válidas pela segunda rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O jogo entre Araranguá x Caravaggio que estava marcado o Estádio Antônio Rocha, em Maracajá, será realizado no Estádio Albino Zanatta, no centro de Jacinto Machado.  A data e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no domingo, dia 9 de setembro, às 15h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

E, o jogo entre Mãe Luzia x Internacional que não havia local definido, será realizado no Estádio Adolfo Warmling, no bairro São Bento Baixo, em Nova Veneza. A data e o horário da partida estão confirmados para domingo, dia 9 de setembro, às 15h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA LARM
FOTO/DIVULGAÇÃO 
 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE