Araranguá vence e é o novo líder da taca Carvão Mineral

09 Out, 2017 11:23:22 - Esporte

Araranguá (SC)

Dos cinco jogos programados para este domingo (8), válidos pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, somente três foram realizados.

Devido as chuvas, as partidas entre Cocal do Sul x Metropolitano e Caravaggio x Turvo, foram adiadas. À princípio, ambos os confrontos acontecerão no próximo domingo, dia 15, às 16h30min. Com isso, as partidas da quinta e última rodada da primeira fase da competição, que seriam realizadas no sábado, dia 14, serão disputadas no domingo, dia 22.

Nos jogos que ocorreram neste domingo, em Araranguá, o time local venceu o Mãe Luzia por 1x0. Gustavo, aos 48 minutos do segundo tempo, fez o único gol do confronto. Com o resultado, o Araranguá pulou para a liderança do campeonato, agora com dez pontos ganhos. E, o Mãe Luzia, que até então era líder, caiu para a segunda colocação, com nove pontos.

Também em Araranguá, o Mesquita derrotou o Lauro Müller por 3x0. Dedê, aos 32 minutos do primeiro tempo, Kanu, aos 13 e Ramon, aos 34 do segundo, marcaram os gols da partida.

E, em Meleiro, o Internacional ganhou do Meleiro por 5x3. João Artur, aos oito minutos de jogo, abriu o placar em favor do Meleiro. Talba, aos 20, empatou para o Inter. Jair Bala, aos 26 e aos 35, fez 3x1 para o Inter. Na segunda etapa, aos 16, Jair Bala, fez mais um. Gilberto, aos 37, diminui para o Meleiro. João Artur, mais uma vez, aos 46, fez o terceiro do time da casa. E, Padilha, aos 47, fez o quinto do Inter.

Após os jogos deste domingo, além de Araranguá e Mãe Luzia, que aparecem na primeira e segunda posições, o Cocal do Sul está em terceiro, com nove pontos, o Metropolitano está em quarto, com sete, Mesquita está em quinto, também com sete, Caravaggio, vem em sexto, com três, com os mesmos pontos, o Inter está em sétimo, Turvo está em oitavo, Lauro Müller em novo e Meleiro em décimo, todos com um ponto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança