• Araranguá vai receber Encontro de Corais neste sábado

    Evento reúne grupos do sul catarinense com repertório variado

Araranguá vai receber Encontro de Corais neste sábado

17 Nov, 2016 17:39:30 - Variedades

Araranguá (SC)

Neste sábado, dia 19, Araranguá será palco do IX Encontro de Corais. O evento vai reunir sete grupos, seis da região sul e um de Londrina, do Paraná, e será realizado às 20 h, no auditório do Center Shopping. O evento é aberto ao público com acesso livre. A realização é da Associação Coral São Pedro de Coloninha e conta com apoiadores, como a Contato. 

De acordo com o desenhista, fotógrafo e integrante do coral, Enio Frassetto, o evento incentiva a cultura na comunidade e é também uma troca entre aqueles que se dedicam ao canto. “A gente viaja e participa de outros encontros de corais”, conta o coralista, que ressalta que sempre gostou de música e de cantar, participando da Associação há dois anos. 

Quem preside a entidade é Antonia Souza da Silva, e o regente é Thomaz Luiz Abatti, que também se apresenta com a Associação Coral de Balneário Arroio do Silva, assim como Frassetto, que também canta nesse grupo.

Nesse evento, o repertório das músicas será eclético. Os membros da Associação Coral São Pedro de Coloninha, por exemplo, vão cantar versões das músicas do Abba, “I Have A Dream”, “My Way”, de Frank Sinatra, além de “Vira Virou”, da dupla Kleiton e Kledir.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE