• Araranguá tem abertura do Natal Verão

Araranguá tem abertura do Natal Verão

13 Dez, 2019 09:33:29 - Variedades

Araranguá (SC)

Logo mais às 19h, no palco montado no calçadão de Araranguá, inicia a programação do Natal Verão 2019. De hoje, 12, até o dia 22 serão inúmeras atrações como: apresentações culturais, natalinas, corais,encenações de presépios vivos, danças, músicas, Expo Feira na Praça do Núcleo de Mães na  praça Hercílio Luz, visitas a casinha do Papai Noel e Parada de Natal entre outras atrações.

A abertura oficial contará com a presença de convidados. A secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, representando o prefeito Mariano Mazzuco Neto, e o presidente da CDL, Luis GonzagaPereira, recepcionarão as demais autoridades.

Na programação desta noite a apresentação do Coral do CRAS de Araranguá, com encenação do Presépio Vivo, com o Grupo São Francisco; Natal da Casa da Fraternidade e Auto de Natal da UNESC, fecha a programação desta primeira noite de atrações.

Destaque é a iluminação na Praça Hercílio Luz e nas principais vias de acesso ao centro da cidade. A promoção é do Governo de Araranguá, através do Departamento de Turismo; com o apoio da CDL e Secretaria de Assistência Social e Habitação.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE