• Araranguá recebe atrativos do 31º Festival de Balonismo neste domingo

Araranguá recebe atrativos do 31º Festival de Balonismo neste domingo

17 Abr, 2019 14:11:03 - Variedades

Araranguá (SC)

O Festival de Balonismo de Torres/RS chega a sua 31ª edição em 2019. Com diversas atrações, shows nacionais e uma extensa programação, os moradores da Amesc  poderão conferir uma prévia do evento neste domingo (21), no Center Shopping Araranguá. De acordo com o Assessor de Comunicação do Evento, Alexandre Porcatt, a partir das 17h, o público poderá conhecer as soberanas do Festival e se divertir com o show musical da banda Bueno Quarteto na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 18h30. “Além disso, vamos trazer uma amostra do nosso principal atrativo, que são os balões”, revelou.

O gerente Comercial, Leandro Pereira, destacou que esta é a primeira vez que o Festival de Balonismo realiza uma ação de divulgação no Center Shopping. “Estamos lisonjeados com a visita dos organizadores deste evento tão tradicional de Torres. Será uma oportunidade perfeita para entrar no clima do maior Festival de Balonismo da América Latina”, comentou.

Balão promete encantar o público

A fachada do shopping ficará mais colorida com a presença de um balão de ar quente. Principal atrativo do Festival de Balonismo, segundo o responsável técnico do evento, Bruno Schwartz, o balão será inflado e ficará disponível para visitação em frente ao Center Shopping. “O público poderá ver de perto como funciona um balão e fazer fotos com o piloto que participará do Festival. Vamos dar uma amostra a Araranguá, e região, do Balonismo”, detalhou Schwartz.

Presença das Soberanas

Outro atrativo será a visita das Soberanas. A realeza da festa é formada pela rainha Nayara Helena de Jesus Silva e as princesas Natália Mahaila e Neusa Lopes Flauzino. Elas vão conhecer o Center Shopping, interagir com o público, bater fotos e o principal, convidar toda a região para visitar o Festival de Balonismo.

Sobre o 31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo acontece em Torres/RS, no Parque Odilo Webber Rodrigues, conhecido como o Parque do Balonismo. São esperados a visita de aproximadamente 400 mil pessoas, entre os dias 1º e 05 de Maio. Estão confirmados cerca de 60 balões competitivos, com a participação de pilotos de diferentes países e de vários pontos do Brasil. Além dos tradicionais balões em forma de “gota”, o Festival terá também a participação de balões de formatos especiais, como o balão em forma de coração, em forma de bola e o balão do palhaço.

O acesso ao Parque de Balonismo é liberado, assim como todas suas atrações, com exceção das apresentações na Arena de Shows. Além dos voos dos balões, principal atração do Festival, muitas outras atividades vão atrair grande público como ocorre em todas as edições do Balonismo. Confira a programação de shows:

01/05 (Quarta-feira) 23h – Anitta;
02/05 (Quinta-feira) 21h - Gabriela Rocha;
03/05 (Sexta-feira) 23h – Thiaguinho;
04/05 (Sábado) 22h – Toni Garrido e Vitor Kley;
05/05 (Domingo) 21h – Daniel.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE