• Araranguá promove Simpósio de Direito

Araranguá promove Simpósio de Direito

12 Set, 2018 13:54:52 - Geral

Araranguá (SC) 

Advogado criminalista Diego Campos Maciel palestrará no evento

Entre os dias 19 e 20 de outubro acontece no Center Shopping Araranguá o VI Simpósio de Direito Público. O evento é uma ação promovida pelo diretório acadêmico da Unisul de Araranguá e reunirá estudantes, advogados e pessoas ligadas a área profissional.

 A programação contará com diversas palestras, uma delas será com o advogado criminal, Diego Campos Maciel, de Araranguá. O tema abordado pelo criminalista será: ‘A teoria dos jogos no processo penal para o jovem advogado criminal’.Para motivar a participação no evento do próximo mês, acontece nesta quinta-feira, 13, o pré-lançamento do simpósio, que será no auditório da universidade. O advogado, Diego Campos Maciel, comentou sobre a expectativa para sua palestra. “O simpósio é um evento imperdível e é importante reunir alguns palestrantes para um pré-debate sobre o tema ministrado. Estou feliz por ter sido convidado”.

Informações referentes a inscrição para o IV Simpósio de Direito Público podem ser sanadas pelo email: simposiounisul2018@gmail.com


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE