• Araranguá e região ganham Centro Clínico Unimed

    Estrutura está disponível ao público na Avenida Sete de Setembro

Araranguá e região ganham Centro Clínico Unimed

30 Nov, 2016 14:07:01 - Saúde

Araranguá (SC)

Autorizações para exames e cirurgias, setor comercial, três salas para consultas médicas, além de um posto de coleta. Este é o Centro Clínico Unimed inaugurado em Araranguá na última semana. Com mais de 300 metros quadrados, o local já está disponível à população na Avenida Sete de Setembro, localizado na região central da cidade, o que deixará o atendimento mais acessível a toda a região do Vale do Araranguá. 

De acordo com o coordenador do Centro Clínico, Eloir Ribeiro, no local serão disponibilizadas consultas clínicas e cirúrgicas, bem como consultas com especialistas em pneumologia, pediatria e dermatologia, por exemplo. “Estamos buscando as especialidades que têm uma demanda reprimida na região, aquelas que há uma certa dificuldade de se marcar consultas. É um ganho para a cidade de Araranguá, onde os pacientes não precisarão sair do município em busca de profissionais qualificados com atendimento de excelência”, frisa. 

O Centro Clínico gerará emprego, renda e movimentará a economia da região, de acordo com o presidente do Hospital Unimed Criciúma, Walter Ney Junqueira. “Precisávamos por uma pedra na região e é exatamente o que estamos fazendo, um centro clínico no qual teremos um laboratório, uma área comercial e administrativa, três consultórios médicos para atendimentos básicos e futuramente uma unidade de imagem. Acreditamos que esta possa ser a primeira pedra para alavancarmos os nossos projetos futuros para a região”, comenta o presidente. 

Além do posto de coleta instalado agora em Araranguá, a Unimed conta com outros postos nas cidades de Criciúma, Forquilhinha, Cocal do Sul e Içara.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE