• Araranguá conquista a última vaga para as semifinais

Araranguá conquista a última vaga para as semifinais

23 Out, 2016 10:56:25 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (23), os jogos da sétima e última rodada da primeirafase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça "Carvão Mineral", que defiram como o quarto time classificado para as semifinais da competição, a equipe do Araranguá.

Caravaggio, Metropolitano e Cocal do Sul, já haviam conquistado as suas vagas na semana passada.

O AEC, conquistou a vaga, vencendo o Cocal do Sul, na casa do adversário, por 4x3. Maykon Curió, fez 1x0 para o Araranguá, logo aos cinco minutos de jogo. Gilliard, aos 13, fez 2x0. E, Ramon, aos 39, fez o terceiro. Na segunda etapa, Bruno Frigo, aos dois minutos, marcou para o Cocal do Sul. Ramon, aos 13, fez o quarto do Araranguá. Grafite, aos 21, fez o segundo dos donos da casa. E, Mikimba, aos 30, fez o terceiro
de Cocal, fechando o placar do jogo.

Em Criciúma, o Mãe Luzia, que ainda brigava pela classificação, derrotou o Turvo por 2x1. Gui Praia, aos 31 minutos da etapa inicial, fez 1x0 para o Mãe Luzia. Kanu, aos 23 do tempo complementar, fez 2x0 para os criciumenses. E, Marquinhos, aos 30, marcou o gol de honra do Turvo. Com a vitória do Araranguá, mesmo vencendo, o Mãe Luzia se despediu da competição. Assim como o Turvo, que já não havia mais
chances de seguir adiante no campeonato.

Em Nova Veneza, em um jogo de classificados, o Metropolitano venceu o Caravaggio por 1x0, com gol de Cleiton, aos três minutos do segundo
tempo. 

Em Meleiro, o jogo entre Meleiro x Lauro Muller, não foi realizado a pedido das equipes. Já que ambas não tinham mais chances de classificação.

A fase inicial acabou com o Caravaggio em primeiro, com 16 pontos. O Metropolitano em segundo, com 15. O Araranguá, em terceiro, com 13. O Cocal do Sul, em quarto, com 12. O Mãe Luzia, em quinto, com 11. O Meleiro, em sexto, com seis. O Turvo, em sétimo, também com seis. E, o Lauro Muller, em oitavo e último lugar, sem nenhum ponto. 

Nas semifinais, o Caravaggio irá enfrentar o Cocal do Sul. E, o Metropolitano irá jogar contra o Araranguá. A fase será disputada em partidas de ida e volta. E, se classificará para a final, a equipe que somar mais pontos nos dois jogos. Caso haja empate em pontos, logo após o segundo confronto será realizada uma prorrogação. Com o clube de melhor saldo, tendo a vantagem do empate.

As primeiras disputas serão realizadas em Cocal do Sul e Araranguá. As datas e os horários dos confrontos serão definidos neste
segunda-feira, dia 24. 


CARAVAGGIO SE CLASSIFICA NA CATEGORIA JÚNIOR

Também neste domingo (23), foram realizadas as três últimas partidas da primeira fase do Campeonato Regional de futebol júnior, que definiu o Caravaggio como o quarto time classificado paras as semifinais da categoria. Meleiro, na tarde de ontem, Metropolitano e Turvo, na semana passada, já haviam conquistado as suas vagas.

O Caravaggio se classificou empatando com o Metropolitano, em 1x1. Gabriel fez para o Caravaggio, e, Lorran, marcou para o Metropolitano.

O Araranguá, que ainda sonhava com a classificação, venceu o Cocal do Sul por 1x0. Rayan marcou o único gol do jogo. Mesmo com o placar
final favorável, o Araranguá está eliminado. Assim , como o Cocal do Sul, que já na havia chances.

E, em Criciúma, em jogo de cumprimento de tabela, já que o Turvo já estava classificado e o Mãe Luzia eliminado, os visitantes venceram por
4x1. Gilberto, em duas oportunidades, Igor e Marcos Burigo, marcaram para o Turvo. Nogueira, fez o gol de honra do Mãe Luzia.

Os confrontos das semifinais serão definidos por sorteio. Assim, como na primeira divisão, serão disputados jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos nos dois jogos, se classificará para a final.

Caso haja empate em pontos, o clube com melhor saldo, passa adiante. Caso também haja empate no saldo de gols, a definição do finalista será nas penalidades.

Confira em anexo, os resultados, próximos jogos e classificações finais da primeira fase, das duas competições.

Mais informações no site: 
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE