• Aprovados no VEM Unibave já podem fazer a matrícula para 2017

Aprovados no VEM Unibave já podem fazer a matrícula para 2017

08 Dez, 2016 17:47:30 - Educação

Orleans (SC)

O período de matrícula para os candidatos aprovados na 1ª chamada do processo seletivo de Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave encerra nesta sexta-feira, dia 09. Os aprovados devem fazer a matrícula na Secretaria Acadêmica do Unibave no horário das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h.

Para os candidatos classificados nas vagas suplementares, o período de matrícula inicia na próxima segunda-feira, 12, e vai até quarta-feira, dia 14. Os classificados realizarão a matrícula na Secretaria Acadêmica do Unibave no horário das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h.

A matrícula para o preenchimento das vagas obedece a ordem de classificação dos candidatos inscritos no VEM Unibave, se ainda restarem vagas a serem preenchidas, haverá outra chamada com os candidatos classificados.

Para quem participou do Vestibular Acafe o resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 12, no site do Unibave, as inscrições para os aprovados começam no mesmo dia e seguem até quarta-feira, 14.

A lista de aprovados no VEM Unibave e o edital de matrícula com a relação de documentos a serem entregues está disponível no site www.unibave.net


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal