• Aprovado Projeto que autoriza instalação de novas empresas em Rincão

Aprovado Projeto que autoriza instalação de novas empresas em Rincão

19 Set, 2019 09:40:03 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em sua 33ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores do Balneário Rincão aprovaram, por unanimidade e em primeira votação, Projeto de Lei que autoriza a instalação de novas empresas, o que vai gerar cerca de 200 empregos diretos e alavancar a economia no município. A segunda votação acontece hoje, às 19h, em Sessão Extraordinária. O PL Substitutivo 01/2019 autoriza a cessão de direito real de uso do imóvel no Distrito Industrial e dá outras providências.

Ainda na pauta, Indicação 0154/2019, de autoria do vereador João Picollo, do PT, que requer ao prefeito municipal que, por meio da Secretaria de Obras, faça a canalização do valo da Rua Manoel Martins de Oliveira, localizada na Barra Velha; e Moção de Pesar, de autoria de todos os vereadores, à família de Zulma da Luz, pelo seu falecimento na última semana. A família enlutada compareceu à sessão e agradeceu o ato. ​

Os vereadores abriram mão do horário político para que o secretário de Saúde, Jean Willian Nascimento, apresentasse algumas considerações quanto aos serviços prestados pela pasta, assunto que tomou conta das sessão anteriores. Ele foi convocado pelo vereador João Picollo, em virtude do surgimento de várias reclamações levantadas pela própria comunidade. O secretário apresentou números reais frente à Saúde, falou das especialidades oferecidas, exames realizados, trabalhos de prevenção e orientação, capacitação dos profissionais e da distribuição de medicamentos. "Preocupo-me em atender a todos, sem distinção, e pauto meu trabalho com dignidade e responsabilidade", enfatizou ele. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal