• Aprovado o Nome de Luiz Baldin em Convenção Estadual do Partido NOVO de SC

Aprovado o Nome de Luiz Baldin em Convenção Estadual do Partido NOVO de SC

24 Jul, 2018 16:00:33 - Política

Florianópolis (SC)

Comunico que no último sábado, dia 21 de julho, ocorreu a Convenção Estadual do Partido Novo de Santa Catarina, onde foram aprovados por unanimidade 16 (dezesseis) candidaturas ao cargo de deputado federal.

Do sul de Santa Catarina, apenas o meu nome, Luiz Baldin, foi aprovado. Sou natural de Criciúma/SC, advogado, 26 anos, graduado em direito pelo CESUSC e pós-graduado em direito tributário pelo IBET. Antes de conhecer o NOVO, nunca havia me envolvido na política e muito menos me filiado a algum partido político.

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias. 

Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação. Em razão desta constatação, optaram pela formação de um novo partido político. O NOVO é o único partido político que não utiliza dinheiro do fundo partidário ou eleitoral, sendo financiado apenas de forma voluntária por seus filiados e apoiadores.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal