• Aprovado mais um projeto para a base do Criciúma

Aprovado mais um projeto para a base do Criciúma

01 Out, 2018 16:40:22 - Esporte

Criciúma (SC) 

Após a ampliação do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o Criciúma garantiu mais uma vitória. Foi assinado o termo de compromisso na última quinta-feira (27/09) do Projeto de Treinamento e Competição de Atletas de Futebol Não Profissional – Quinta Edição, a qual liberou o valor de R$ 1.342.150,10 para atender as categorias pré-infantil, infantil, juvenil e júnior do Tigre. O projeto será executado com recursos do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os atletas serão beneficiados com os mais diversos cuidados para se desenvolverem no esporte através de um plano de treinamento para aprimorar as bases técnicas e com orientações e acompanhamento de nutricionista, médicos, fisioterapeuta, assistente social e psicólogo. A execução do projeto tem oito meses de duração.

O projeto ainda tem a finalidade de contribuir para formação social dos atletas, bem como o desenvolvimento sócio familiar através de trabalho de assistencial.

O Criciúma Esporte Clube agradece a todos os colaboradores, doadores e patrocinadores que contribuirão com a aprovação desde glorioso projeto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE