• Aprovado convênio com Corpo de Bombeiros/SC

    O convênio possibilitará a transferência de recursos de aproximadamente R$ 500 mil, para o município de Içara (SC), destinado à construção da sede.

Aprovado convênio com Corpo de Bombeiros/SC

05 Out, 2017 09:33:19 - Política

Içara (SC)  

O projeto de lei ordinário PE 116/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foi aprovado, por unanimidade, em votação final, pela Câmara Legislativa Municipal de Içara, na sessão ordinária da última terça-feira (3/10). 

O convênio possibilitará a transferência de recursos de aproximadamente R$ 500 mil, para o município de Içara (SC), destinado à construção da sede do Corpo de Bombeiros, em terreno situado nas margens da SC-445.  

O vereador Israel Rabelo (PMDB) salientou que a iniciativa vem de encontro com o pleito, com apoio do Executivo, na pessoa do vice-prefeito Sandro Giassi Serafim, participante de várias reuniões, para a construção da sede própria dos Bombeiros. “Esses recursos estão previstos no Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Agora será preciso o envolvimento de cada vereador, junto aos deputados estaduais para acompanhar esse processo. Pois é necessário o empenho dos valores junto ao Governo Estadual para o repasse do convênio”, explicou Rabelo.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE