• Aprovada indicações referentes à infraestrutura da cidade

Aprovada indicações referentes à infraestrutura da cidade

08 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara aprovou as indicações de autoria do vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, onde solicita ao Prefeito Municipal, melhorias na infraestrutura da cidade.

As proposições aprovadas indicam a necessidade dos serviços de melhorias e conservação com a restauração das lajotas nas ruas Amaro Mauricio Cardoso e Henrique Lage, no centro do município.

“Essas ruas são lajotadas estando bastante deterioradas, com desníveis e irregularidades ao longo dos seus percursos. Temos visto que a falta de serviços de conservação tem contribuído de maneira particular na precariedade dessas vias”; comentou Marzinho.

O asfalto da Avenida Procópio Lima, também foi motivo de solicitação. “Não é apenas a pavimentação que precisa de manutenção, é necessário que seja trocado as tampas dos postos de visita da rede de esgoto que estão totalmente fora do nível da avenida”; indicou.

Em relação ao acesso principal do Bairro Jardim Silvana e Tereza Cristina, o vereador Marzinho solicitou os serviços de restauração das lajotas que estão completamente soltas ou danificadas.

“Pela situação que encontra a estrada a tendência é ocorrer acidentes, principalmente à noite quando fica difícil a visibilidade, as lajotas estão soltas causando sérios transtornos aos motoristas e pedestres, que diariamente utilizam essa via pública”; finalizou o vereador Marzinho.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE