• Aprovada indicação que solicita processo seletivo na Educação

Aprovada indicação que solicita processo seletivo na Educação

15 Mai, 2017 23:46:14 - Geral

Araranguá (SC)


Na sessão desta segunda-feira, dia 15, o vereador Jair Anastácio (PT), apresentou indicação que solicita que a Prefeitura através da secretaria de Educação providencie com urgência a realização do processo seletivo para contratação de professores e outros funcionários, devido a falta dos mesmos na rede municipal de educação.         


O legislador desde o início do ano letivo vem recebendo diversas reclamações da falta de educadores nas unidades de ensino da cidade de Araranguá. Após muitos pedidos ele resolveu apresentar uma indicação, que faz este pedido para a administração municipal. A proposta foi aprovada por unanimidade, e durante a votação a Câmara estava repleta de educadores do município e pais.


O vereador Jair Anastácio, destaca a preocupação sobre a falta de professores. “A educação deve ser prioridade na esfera da administração municipal, estamos chegando ao meio do ano e ainda não se providenciou a contratação dos professores em caráter temporário para suprir as demandas de nosso município, uma empresa já foi contratada e mesmo assim não se tem ainda data para realização de prova e homologação da mesma para contratação”, pontuou.  


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVUGLAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE