• Apresentações prometem movimentar nova Faculdade Senac

    Semana será dedicada à ampliação do conhecimento nas novas instalações, no Centro

Apresentações prometem movimentar nova Faculdade Senac

01 Ago, 2016 10:43:52 - Educação

Criciúma (SC)

Em funcionamento desde a última segunda-feira (25) na nova sede, no Centro, a Faculdade Senac Criciúma abre suas portas, nesta semana, para uma série de apresentações voltada à capacitação profissional. Os eventos vão acontecer diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, tendo como ingresso 1 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados à Apae de Criciúma.

As apresentações serão divididas em cinco eixos temáticos com a abordagem dos mais variados conteúdos voltados a cada área: gestão e negócios, moda e beleza, gastronomia e eventos, carreira profissional, além de tecnologia da informação (TI). Novos conteúdos serão ministrados a cada 20 minutos, com oportunidades para networking e sorteio de brindes. 


A nova sede da Faculdade Senac conta com mais de 10 mil metros quadrados de área em uma estrutura repaginada que permitirá a diversificação do portfólio de cursos e serviços. Entre os destaques estão um andar inteiro dedicado à gastronomia, uma nova e ampla biblioteca, salão de beleza escola, além de novos laboratórios de informática e amplos espaços de convivência.

“Estaremos ofertando em breve laboratórios de estética, massoterapia, costura, desenho, modelagem e fotografia. A Faculdade Senac é guiada pelo compromisso com a aprendizagem, valor intrínseco a todas as atividades e relações do Senac com seus públicos”, afirma o Diretor Alexandre Meneguetti.

Mais informações podem ser obtidas na nova sede da entidade, na Rua Henrique Lage, 560, Centro de Criciúma, ou pelo telefone (48) 3437-9801.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança