• Apresentações e sorteio de tablet fecham ações do Dia da Criança

Apresentações e sorteio de tablet fecham ações do Dia da Criança

13 Nov, 2017 13:46:13 - Geral

Içara (SC)

de Souza Ribeiro, da Escola Lúcia De Lucca, foi o vencedor do tablet oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas aos estudantes que fizeram parte da ação solidária do Dia da Criança. O morador do Condomínio Doma Ema foi uma dos mais de 100 alunos da rede municipal que contribuiu com a doação de brinquedos. O sorteio de encerramento da campanha ocorreu na Praça da Matriz São Donato junto com brincadeiras, danças, apresentações musicais e a distribuição de brindes na manhã deste sábado, dia 11.

“Realizamos promoções em todas as principais datas comemorativas deste ano. E a cada promoção também buscamos trabalhar valores importantes para a comunidade”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Parcerias como esta fortalecem nossa cidade”, completa a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni. Ao todo, as atividades na praça contaram com oito apresentações, além de atividades realizadas em conjunto também com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

O Dia de Brincar na Praça estava previsto inicialmente para o dia 7 de outubro, mas, devido ao mau tempo, foi adiado para o Sábado Total seguinte. A partir de agora, toda a programação da CDL de Içara passa a ser destinada ao Natal, neste ano, com o sorteio de um caminhão de prêmios. A abertura acontecerá com a inauguração das luzes às 22h de quinta-feira, dia 16. Já no dia 23 será a entrega da chave da cidade ao bom velhinho. “A chegada do Papai Noel será de uma forma diferente”, antecipa Alexandre.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/LUCAS LEMOS 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE