• Apresentações de artigos científicos no Senpex

Apresentações de artigos científicos no Senpex

10 Out, 2016 10:45:59 - Educação

Orleans (SC)

Como atividade do VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - Senpex, durante a noite desta sexta-feira, 07, ocorreram as apresentações dos trabalhos científicos no campus do Unibave. Foram mais de 180 trabalhos apresentados das mais diversas áreas do conhecimento.

Cerca de vinte salas foram ocupadas por professores, acadêmicos e pesquisadores que defenderam e apresentaram seus artigos ao público presente. O acadêmico Natanael Medeiros da oitava fase do curso de Psicologia teve dois trabalhos aprovados, dentre eles, um sobre Transexualidade e Relações de Trabalho. “O Senpex é uma ótima oportunidade, pois com o incentivo dos professores os estudantes adquirem experiência na produção de artigos durante a vida acadêmica”, frisou Natanael.

A acadêmica Cintia Rodrigues, do curso de Engenharia Civil, teve a oportunidade de apresentar o seu primeiro artigo científico, o assunto escolhido foi acessibilidade e foi desenvolvido num grupo de estudos do curso. Conforme Cintia, o tema foi escolhido pois apesar de ser relevante o assunto é tratado com descaso. “Fizemos diagnóstico das condições de acessibilidade das ruas do entorno da Igreja Matriz de Braço do Norte e percebemos a negligência com que o assunto é tratado”.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança