• Apresentações das oficinas serão destaque na 1ª Mostra Cultural

Apresentações das oficinas serão destaque na 1ª Mostra Cultural

28 Out, 2019 08:47:52 - Variedades

Içara (SC)

Apresentações artísticas e culturais estarão em evidencia na 1ª Mostra Cultural de Içara. Na terça-feira, dia 25, os talentosos alunos das oficinas, que são oferecidas pela Fundação Cultural de Içara (FCI), mostram ao público a magia da arte. O espetáculo será realizado no Auditório do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.

De acordo com a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas, o objetivo da mostra é levar o que os jovens aprendem nas aulas. “Temos oficinas para todos os gostos e atendemos em diferentes pontos do município pensando sempre em fomentar a cultura e desenvolver o interesse das pessoas pelas atividades”, comentou.

Danças, como a polonesa e o balé, oficina de instrumentos, violão, canto coral e orquestra farão parte da noite de apresentações. “São trabalhos que nossos alunos se preparam e que por meio da mostra, vão poder mostrar para todos os visitantes”, completou.

As apresentações serão de todos os projetos desenvolvidos pela FCI e pais, alunos e comunidade em geral estão convidados a participar. A entrada é totalmente gratuita. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE