• Apresentação de projeto do memorial em homenagem aos mineiros encerra “Urussanga em Ação”, em Santana

Apresentação de projeto do memorial em homenagem aos mineiros encerra “Urussanga em Ação”, em Santana

26 Nov, 2018 17:23:12 - Variedades

Urussanga (SC)

Brincadeiras para as crianças, ações de infraestrutura, atividades de saúde e para os clubes de idosos e grupos de mães, ações de esporte, distribuição de mudas de plantas pela FAMU e o lançamento do projeto do memorial em homenagem aos 31 mineiros de Santana, além de outras atividades foram realizadas durante a última semana no projeto “Urussanga em Ação”.  A iniciativa que em novembro foi realizada em Santana e contemplou também a comunidade de Santaninha, leva os serviços prestados pela prefeitura até a comunidade.

“Nossa intenção com este projeto é de promover essa integração entre a Prefeitura e a comunidade, trabalhando sempre com o foco em uma gestão participativa. Nesta edição tivemos um importante ato que foi o lançamento do memorial que será construído em homenagem aos 31 mineiros de Santana. Uma iniciativa muito importante não só para Santana, como também para toda cidade”, esclarece o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O memorial em homenagem aos mineiros será construído na Praça Central da comunidade de Santana. O projeto realizado pela arquiteta e urbanista da prefeitura, Mariela Iana Fabris Moraes, com o apoio do arquiteto e diretor de Cultura e Turismo de Urussanga, Névton Vicente Rech Bortolotto, prevê a instalação do memorial e também o paisagismo floral no entorno do monumento. A meta é que no primeiro semestre de 2019 a obra seja entregue à comunidade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE