• Aprenda na Unisul técnica para irrigar a sua lavoura

Aprenda na Unisul técnica para irrigar a sua lavoura

13 Jun, 2018 21:50:52 - Educação

Tubarão (SC)

O curso gratuito em Treinamento de Irrigação por Gotejamento está com as inscrições abertas até o dia 25/6. O curso abordará conteúdos referentes a benefícios, conceitos agronômicos, produtos e nutrirrigação. A aula acontecerá sábado, dia 30/6, no período matutino e vespertino. Serão disponibilizadas 30 vagas. Pela primeira vez, o curso será organizado pela empresa privada Netafim com o apoio do curso de Agronomia. O curso será ministrado pelos profissionais da Netafim, com a colaboração dos docentes de Agronomia. Poucos cursos de Agronomia foram escolhidos no Brasil para a realização do curso, sendo no total, 25 universidades contempladas pela aula.

Segundo o coordenador do curso de Agronomia, Celso Lopes de Albuquerque Júnior  a Netafim é uma empresa privada que possui atuação forte na irrigação localizada, principalmente gotejo. “Acredito que além de proporcionar treinamento (conhecimento) aos alunos, também deve estar sondando futuros representantes”.

Para os estudantes, o certificado de horas extracurriculares será oferecido pela empresa, aprovado pelo curso com oito horas.Para realizar as inscrições, o aluno deve apresentar o nome completo e o número da matrícula até o dia 25/6/2018 para o e-mail unisul.caagro@gmail.com.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE