• Aprenda a preparar receitas funcionais de final de ano

    Curso promovido pelo SESI de Criciúma será realizado nos dias 16 e 18 de dezembro

Aprenda a preparar receitas funcionais de final de ano

15 Dez, 2017 13:33:04 - Variedades

Criciúma (SC)

Você não precisa esperar o ano novo chegar para mudar seus hábitos alimentares, que tal iniciar esta mudança já em dezembro? Pensando nisso, o SESI de Criciúma promove nos dias 16 e 18 de dezembro, na Cozinha Container do SESI Escola, a oficina culinária “Receitas funcionais: festas de final de ano”, ministrado pela nutricionista responsável pelas Oficinas e Grupos de Emagrecimento do SESI de Criciúma, Izabela Cechinel Biela.

“Queremos desmistificar que nessa época do ano, Natal e Ano Novo, não conseguimos comer de forma saudável, pois é sim possível. Vamos fortalecer a ideia de que podemos realizar receitas saborosas, com escolhas saudáveis", explica a nutricionista. “Todos os alimentos funcionais nos ajudam a melhorar a saúde”, finaliza.

Ao longo da oficina, o aluno irá aprender receitas de maminha assada com manjericão, salpicão funcional de frango, biomassa de banana verde, farofa de quinoa e amaranto, quiche integral de alho poró, brownie funcional, sorvete de frutas, Cosmopolitan saudável e suco detox. Todas as receitas estarão recheadas com muita informação.

Saiba mais

O curso pode ser realizado por trabalhadores da indústria e comunidade em geral. Ao efetuar a inscrição, o participante terá direito a apostila com as receitas, além da degustação do pratos preparados. 

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (48)99678-7961 ou pelo e-mail izabela.biela@sesisc.org.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE