• Após término de biênio, juíza deixa o Pleno do TRE-SC

Após término de biênio, juíza deixa o Pleno do TRE-SC

28 Jul, 2016 09:13:55 - Política

Florianópolis (SC)

Nesta quarta-feira (27), a juíza da Classe dos Juristas do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Bárbara Lebarbenchon Moura Thomaselli, despediu-se da Corte Eleitoral.

Em sua despedida, o presidente do TRE-SC, desembargador Cesar Abreu, demonstrou satisfação pelo trabalho realizado pela colega. “Nós temos a maior admiração, respeito e carinho pelo trabalho que sua excelência desenvolveu ao longo desses dois anos nesta Corte. Um trabalho de fôlego, intelectual, um trabalho que honra e dignifica nossa Corte”, destacou.

Em seguida, o juiz substituto Davidson Jahn Melo representou os demais participantes homenageando a juíza. “Honra-me sobremaneira a responsabilidade de proferir em nome da Corte algumas breves palavras nesta sessão de despedida em vossa atuação no TRE-SC. Parabéns pela sua belíssima trajetória até o momento transcorrido. Frutos de seus próprios méritos, eco de sua postura e de suas ações. Após uma longa jornada, não há melhor sensação se não aquela do dever cumprido. Desfrute-a merecidamente!”.

Por fim, a juíza agradeceu as palavras proferidas pelos colegas. “Gostaria que todos da Corte soubessem que meus sentimentos são recíprocos. Foi uma honra e um privilégio poder compartilhar com todos o assento no pleno deste Tribunal. Só tenho sentimentos de gratidão”.

Currículo

A jurista Bárbara Lebarbenchon Moura Thomaselli possui gradução em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994) e em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina, ESAG/UDESC (1993). É especialista em Direito Empresarial pela ESAG (1994) e em Processo Civil pela Fundação Boiteux, UFSC (2001). Mestre em Filosofia e Teoria do Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC. Atualmente é Procuradora do Estado de Santa Catarina, atuando na área de Direito Tributário. Ocupou uma das vagas da Classe dos Juristas do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (biênio 2014-2016).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança