• Após Joesinho, FMCE entregará prêmios aos campeões gerais

Após Joesinho, FMCE entregará prêmios aos campeões gerais

16 Out, 2018 13:56:22 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) está realizando durante esse mês de outubro a principal competição entre escolas do município. Os Jogos Estudantis de Içara (Joesi) foi realizado na primeira semana do mês. Já o Joesinho, competição para alunos de sete a 11 anos, está em andamento e segue até o dia 30.

Após o encerramento dos jogos, a FMCE fará a entrega das premiações nas escolas para os campeões gerais. “Estamos aguardando a conclusão de toda a competição para que possamos premiar o campeão geral dos jogos”, explicou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Conforme ela, os jogos trazem benefícios as crianças no sentido de integração e interação com os colegas. “É um momento em que eles convivem e conhecem outros colegas e além de ter esse convívio social, eles também desenvolvem o espírito esportivo e a competitividade que contribui para qualidade de vida deles”, completou.

Ainda de acordo com a diretora, a entrega da premiação aos campeões gerais é feita nas escolas para dar conhecimento a todos os alunos do desempenho da escola na competição.

No Joesinho, estão em disputa as modalidades de atletismo, basquete, xadrez, tênis de mesa, handebol, vôlei, futsal e futebol suíço.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE